Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dieta da Moda - Capítulo 1

Vocês já ouviram falar em Dieta da Moda?
Aquelas dicas básicas de preto emagrece, listras verticais emagrece......

Com certeza se não lançaram mão desses "truques", pelo menos já ouviram falar.

Eu confesso que sou gorda e como demais que preciso usar uns disfarces de vez em sempre... rs

Mas eu não sabia que isso tinha um nome: Dieta da Moda. Conheci esse nome no blog do Gustavo Sarti, e segundo ele muitas famosas são adeptas de usar roupas que "emagrecem".

Dieta da Moda consiste em usar produções de moda, ou seja, roupas que te façam parecer mais magra. Roupas que alongam a silhueta, afinam... não é um mito, realmente as roupas tem o poder tanto de te fazer parecer mais magra, quanto o contrário: te fazer parecer mais cheinha.

Existem diversos truques, como usar looks monocromáticos (uma única cor), listras verticais (até 3 cm), sobreposições...

E como mulheres são todas iguais, por mais magras que estejam, sempre querem parecer mais e mais magras, vou postar sempre que ver um look interessante que "emagrece". Que fique bem claro que esse não eh o meu caso, preciso meesmo emagrecer. sniff...

Vi um vestido super interessante que exemplifica o que estou falando. É um mesmo vestido usado por duas celebridades: Kate Winslet e Angélica.


Reparem nesta próxima foto como a Kate Winslet ficou melhor com o vestido (na minha opinião), porque a Angélica deixou tecido sobrando na barriga e deixou ela com uma barriguinha que ela não tem. Mas a Kate também apertou muito nos seios.

Mas valeu a intenção néah? rs
Olhem a foto bem rápido. Parece que ela tem uma cinturinha hipeer fina!!!

Gostaram da Dieta da Moda? Já conheciam?

Bjos,



Um comentário:

Anônimo disse...

esse vestido dá ilusão ótica...rsrsrBy MMO

Postar um comentário

Coments