Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Wish List - Novembro


Sei que já passou metade do mês e que é quase impossível comprar tudo que está aqui na minha Wish List (lista de desejos), mas enquanto me falta dinheiro para comprar, não pago nada para sonhar, hehe!
 


1- Shampoo seco da Klorane - quero faz um tempão! Como o nome diz, dispensa lavagem. E um tubo aerosol e você aplica na raiz. Para quem tem o cabelo mega oleoso como eu, um aliado fenomenal!

2- Marine Mask da Forever - máscara de limpeza profunda para o rosto. Quero muito!

3- (Primer) Creme Pré Maquiagem The POREfessional da Benefit - é um primer (aplica antes da base). Há tempos quero um primer. Esse promete diminuir os poros, e já que tenho crateras poros abertos, é questão de urgência. Também quero testar algum cosmético da Benefit que chegou há pouco no Brasil.

4- Base Studio Fix Fluid NW15 da MAC - estou a procura da base perfeita, então preciso testar uma da queridinha MAC (não tenho nada da MAC... buááá).

5- Bolsa Macadâmia - Quero muuuito uma bolsa desse modelo, e de uma cor neutra assim! Vocês estão vendo meu nome nela, ou só eu que vejo? rs

6- Scarpin Jorge Bischoff - tenho três razões para comprar esse scarpin. 1ª) Preciso de um calçado azul klein. 2ª) Quero um sapato dessa marca. 3ª) Ele também tem meu nome!? Tenho uma única razão para não comprar: o preço... R$ 299,99. Ah! fala sério, tenho mais razões para comprar néah? rs

7- Bolsa carteira nude - combina com tudo, deixa qualquer visual chique...

8- Lip Care Nívea - protetor labial supeer hidratante. Dizem que é muito bom! Tenho que testar.

9- Paleta de sombras 28 cores neutras da Coastal Scents - quero muuuito. Amo cores neutras, acho chique e discreto!

10- Paleta de sombras 88 matte da Coastal Scents - 88 cores de sombras sem brilho! imagina quantos makes dá pra fazer com isso!

Isso é tudo! Queo só essas coisinhas até o final do mês! ha ha ha
Como minha mãe seempre me ensinou: Nem sempre querer é poder. Traduzindo: NUNCA ou quase nunca querer é poder! buáááá

E vocês o que estão querendo? Contem para mim!
Até mais meninas!

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments