Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Preppy Stile

Olá meninas!
Até esses dias eu não sabia (rs...) mas eu sou adepta do Preppy Stile. Isso porque ser patricinha ou mauricinho já é coisa do passado! O negócio é preppy! Abreviação do termo Preparatory School, define os jovens que se preparam (a vida inteira) para entrar nas melhores universidades do país. Esse jovens (da High Society) são educados para serem universitários da Yale, Harward, Princeton...

Isso se traduz em roupas mais conservadoras, para que pareçam mais maduros e inclui desde uniformes escolares (blusa branca, saia pregueada, gravata e meia 7/8), head bands (tiaras),meia-calça, sapatos de salto, sapatos oxford, sapatilhas, roupas floridas, cardigãs, cores sóbrias... As roupas são sempre em cortes simplificados, bem clássicos.

Atualmente, ser preppy não é simplesmente usar roupas conservadoras, mas usá-las com um toque de ousadia. Como já havia dito aqui no blog a Blair de Gossip Girl é uma das adeptas deste estilo. Reparem que ela nunca parece mais velha, pois combina roupas mais conservadoras, com um toque de ousadia, casacos amarelos, meias vermelhas... seja o que for, ela sempre dá um jeito de parecer responsável sem aparentar mais idade.


Esse é o desafio pelo qual nós, meninas cristãs também passamos... nossas roupas tem que ser mais comportadas e muitas vezes as meninas evangélicas aparentam ser muito mais velhas do que realmente são. Então uma roupa clássica, mais conservadora pede um acessório, uma cor, alguma coisa para contrabalancear, como a Blair:



Então, anotem meninas: sempre usem salto (dica miinha)... salto sempre dá um ar mais jovem e muito mais feminino. Outra dica é procurar acessórios, como cintos, lenços, entre outros, para dar um up no visual!

Ah... e nunca use duas peças soltas ao mesmo tempo, tipo blusa e saia soltas... aliás use roupas mais coladas ao corpo, e se forem soltas, coloque cinto.
Existem marcas especializadas em estilo preppy, como a Triton e a Lacoste.


Antigamente, ser preppy era ostentar marcas famosas e caríssimas, mas acrescento que se vc não pode desembolsar rios de dinheiro em grifes, opte por peças conservadoras que cabem no seu bolso! E sempre coloque um toque original para não ficar muitooo conservador...

E aí? Gostaram? Vão aderir?
É isso meninas...
XOXO, Rosynha

sábado, 18 de junho de 2011

Estilo de Diva: Serena van der Woodsen

Hi Girls...

Outra Diva que eu também admiro muito é a Serena van der Woodsen, personagem de Blake Lively, também de Gossip Girl. Apesar de eu não poder vestir-me como ela (shorts curtos e roupas inapropriadas para uma cristã), acho as roupas lindas, super charmosas e seguem as últimas tendências.



Ela, assim como a Blair faz parte da High Society de Nova York e mora no Upper East Side... é o tipo de garota linda, esvoaçante, que todos os homens amam e as garotas odeiam (invejam...).
As roupas dela são lindas, perfeitas, inspiradas em Kate Moss e partem pro estilo Boho (depois comento esse estilo)...  Ao contrário da Blair ela usa calças, principalmente calças skinny, botas de cano longo, shorts curtos, minissaias, trench coats, coletes, jaquetas e bolsas enormes... suas roupas não se combinam em nada entre si, mas tudo junto fica perfeito!




E as roupas de festas? Just PERFECT...







 A maquiagem é sempre levinha do tipo “sou natural e não uso maquiagem”, mas ela da uma iluminada no canto do olho que faz tooda a diferença... reparem:

E o que dizer desse cabelo??? Simplesmente perfeito! (como queria um igual...   L ) Ela sempre usa ele solto e ondulado, mas as vezes deixa liso e solto também. Ela não usa acessórios no cabelo e adoora rabos de cavalo, sempre cheinhos e com aparência desalinhada = LINDA.

Bom meninas.. é isso... até a próxima!
XOXO, Rosynha ♥

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estilo de Diva: Blair Waldorf

Olá Meninas...
Bom tenho certeza que vcs devem assistir a várias séries, filmes e novelas e amarem o estilo de algumas personagens... mas não dá pra copiar neah? Como somos evangélicas precisamos de roupas mais comportadas, não muito curtas, decotadas, justas, transparentes e outras cositas más.....
Mesmo assim queremos estar na moda!!!! Mais do que isso... merecemos andar na moda!
Eu achei uma solução...  que eu particularmente AMOO: Blair Waldorf, personagem de Leighton Meester no seriado Gossip Girl (qee eu tbm AMOO)...

Ela se inspira em Audrey Hepburn, é uma clássica patricinha... aliás patricinha nãããoo, adepta ao estilo preppy (assunto pra outro post)... Faz parte da High Society de Nova York e mora no Upper East Side.
Ela é suuper antenada, só usa roupas lindas, atuais, fashion (e caras...), é adepta de tiaras (head band), sapatos perfeitos (salto ou sapatilha), e meia-calças ma-ra-vi-lho-sas, vestidos vintages... ótimos para serem copiados, até em  versões mais acessíveis ao nosso bolso!





Na maquiagem ela é beem discreta, usa um pozinho, base  para disfarçar imperfeições, blush para dar aquele arzinho de saúde e um lápis de olho. Exceto em festa que usa sombras rosadas e douradas.
Bom... chega de falar, as fotos falam por si...  Vou colocar muitas fotos dela pra vcs verem... quero ser assim quando crescer! rsrs
















Os looks da Blair, tipo bonequinha de luxo são perfeitos para nós evangélicas, não é meninas???

XOXO, Rosynha ♥

Livro: Porque os homens amam as mulheres poderosas?

Hello Friends....
Gostaria de começar mostrando a vcs um livro muuuito boom que mudou a minha vida!
Sabe aqueles conselhos que suas amigas dão sobre seu relacionamento que vc nunca escuta? Aqueles tipo: não corra atrás dele... deixe que ele vá te ver... não chore por ele... valorize-se... e por aí vai né?? Quem nunca sofreu por um homem e ouviu esses conselhos?.... Mas nunca os ouviu?.... rs
Pois eah... cegou a hora de colocá-los em prática!
Porque os homens amam as mulheres poderosas? Sherry Argov
Com a leitura deste livro eu consegui... e vcs conseguirão tbm.... eh um livro perfeito... recomendo a todas as mulheres.... TORNE-SE PODEROSA AGORA MESMO!!! Ah... ser poderosa não significa ser mandona e manipuladora ok? Significa simplesmente se valorizar! Você é a sua prioridade e não seu namorado...
Você só será respeitada se tiver autorespeito, se respeitar a si mesma... Isso vale não só em um relacionamento, mas em toda sua vida! 
Ah... recomendo a leitura principalmente antes do início de um relacionamento.... mas pra quem já namora e quer um namoro beem melhor, leia já!
Chega de ser boazinha... torne-se poderosa...
Lembre-se sempre: "A mais atraente de todas as qualidades é a dignidade"  -> Sherry Argov

Fica a dica...

Xoxo, Roh

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Olá queridas!!!
Eu sou a Rosiele.... vamos falar aqui no blog de diversos assuntos (quando digo diversos, são diversos meeesmo)... moda principalmente... roupas, sapatos, maquiagem, livros, filmes, seriados e até futebol... rsrs

Quero mostrar as roupas principalmente para meninas evangélicas... porque sei o sacrifício que passamos para nos mantermos na moda!

Mas prometo manter o nível ótimo para todas as mulheres mesmo as não evangélicas e mostrar as tendências para todas...

Sintam-se a vontade para pedir posts sobre o assunto que desejarem.... Ficarei imensamente feliz em atendê-las e recebê-las aqui no blog....

Muitos Beejoos ♥♥