Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia do Flamenguista

Feliz dia do Flamenguista! Parabéns a toda a NAÇÃO RUBRO NEGRA!!!

Nós que temos o orgulho de fazer parte da Nação Rubro Negra, sabemos que todo dia eh dia do flamenguista!
Sorrindo, chorando, ganhando, perdendo... RUBRO NEGRA SEMPRE!
Com certeza, mais sorrindo do que chorando! Mais ganhando do que perdendo!
Queria que todas as pessoas do mundo soubessem, sentissem pelo menos por dia a emoção de ser FLAMENGUISTA.
Flamengo não eh um time, eh a alegria de uma vida!

Só nós sabemos como eh sentir a emoção de uma virada, uma arrancada histórica!
A virada contra o Santos, contra o Fluminense... A arrancada de 2009...

nossa, nem consigo contar quantas vezes desliguei a TV, parei de assistir o jogo, achei que estava perdido, para depois de 2 minutos ligar de novo e confirmar: para o MENGÃO não existe jogo perdido!


Poderia ficar aqui por horas descrevendo a alegria imensa que eu sinto por ser flamenguista, mas essa alegria eh tanta, mas tanta que não encontro as palavras certas!

Para resumir, só posso dizer que se todas as pessoas sentissem o que nós rubro negros sentimos, TODO O MUNDO seria flamenguista! Mas então... também queria que não houvesse pobreza, a fome e as doenças no mundo desaparecessem!... Não dá para consertar todos os problemas do mundo.


Só sei de uma coisa: o HEPTA vem aí! e mal posso esperar por isso!

SRN

Tratamento de Choque Reparador (Advance Techniques) - Avon

Oi meninas! Encomendei da Avon um tratamento de choque reparador para meus cabelos judiados.

Modo de uso:
No rótulo diz para usar 5 dias seguidos, após a lavagem com shampoo e condicionador.
Mas eu que sou uma menina esperta e convencida, sei que o condicionador sela as cutículas do cabelo, então depois que passa condicionador não adianta passar mais nada que o cabelo não absorve.
Então usei assim: lavava os cabelos com shampoo e após penteá-los, passava o produto e não enxaguava.
Usei na sexta, sábado, segunda, terça e quarta-feira.

Preço: 10,99 (preço normal), mas paguei  4,99 na promoção.

O que promete:
Hidrata, repara e fortalece os cabelos. Recupera os cabelos danificados em 5 dias.

O que eu achei?
Bom... não é um milagre néah? Notei meus cabelos com menos pontas quebradas e duplas. Não é uma diferença tããão grande, mas pelo preço, acho que vale a pena, afinal 5 dinheirinhos eh muuito barato, néah gentem?


A qualidade da foto está péssima, e parece que meu cabelo está opaco, mas nã está, ok? Meu cabelo ta beem brilhoso. Ah! e não levem em conta o cabelo sem chapinha, sem escova e sem nada! Ah... nunca cortei meu cabelo... por isso as pontinhas judiadas!


Nota: 7,5

Bjos,

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

10 principais it bags da história da moda

Oi meninas... sumi de novo....   :$
to sem palavras! tenho um montao de resenhas pra fazer,mas não posso, porque to sem câmera e não da pra fazer foto nenhuma... aff.

Bom, então fuçando pela net achei as dez bolsas mais badaladas da história no site da GNT, e é imperdível para quem ama moda como eu!

1- 2.55 Chanel

Matelassê com alças de correntes metálicas, ganhou este nome por conta de sua data de lançamento: fevereiro de 1955. Criado por Coco Chanel que farta de carregar as bolsas na mão, tratou de colocar alças longas para que pudessem ser carregadas no ombro.
A 2.55 evidenciou um boom nos últimos anos, o que levou derivações da criação de Chanel a todo mercado popular. O preço não fica abaixo de mil libras (cerca de R$ 2.500,00).


2- Kelly - Hermès

O primeiro grande hit da Maison francesa foi, sem dúvida, a bolsa Kelly, um modelo em formato de trapézio criado na década de 30 e eternizado por Grace Kelly vinte anos depois.
A princesa de Mônaco não largava seu modelo e fez as vendas alavancarem quando posou para a revista Life usando a sua. O sucesso foi tamanho que a Hermès rebatizou a bolsa em homenagem à diva e o modelo passou a permear o imaginário de toda madame de plantão.



3- Birkin - Hermès


A pequenina cobiçada surgiu graças a um "ataque de pelancas" da atriz Jane Birkin, em 1984. Em um voo de Paris a Londres, a diva, com dificuldades para encaixar seus pertences no bagageiro, reclamou, aos brados, a falta de uma bolsa prática para viagem. Jean-Louis Dumas, então presidente da Hermès, estava ao lado ouvindo tudo e o resultado foi o modelo feito especialmente para ela alguns meses depois. Bingo! A febre foi tanta que a Birkin quase mora nas mãos de celebridades como Victoria Beckham até hoje.


4- Lady Dior - Dior

Toda a elegância, pompa e sofisticação da Princesa Diana foram atribuídas a Lady Dior, bolsa que foi rebatizada na década de 1990 – antes, atendia por Chouchou – em homenagem à mãe do príncipe William, fã do modelo quadradinho. A bolsa já teve como garotas-propaganda a primeira-dama francesa Carla Bruni, Marion Cotillard, Monica Bellucci e Diana Kruger. Ou seja... fina!


5- Speedy - Louis Vuitton

Não há perua no mundo que já não tinha portado uma. Mas a febre da bolsinha Louis Vuitton que, hoje, aparece em variados tamanhos e estampas, começou com Audrey Hepburn em 1965. Fã do modelo de viagem Express, a atriz pediu a Henri Louis Vuitton que criasse um modelo miudinho dele – e nasceu, então, a Speedy 25, nas dimensões 25cm X 18cm.

6- PS1 - Proenza Schouler

O hit da nova-iorquina Proenza Shouler foi protagonista de um bafafá no mundo da moda este ano, provando seu sucesso e ascensão como objeto de desejo. A rede de fast fashion Target, que já lançou coleção em parceria com a grife, colocou à venda um modelo de bolsa parecidíssimo com o PS1, lançado em 2008. Resultado: os estilistas da marca ficaram decepcionadíssimos e o mundo fashion caiu em cima da Target acusando-a de plágio. Que sucesso, hein?

7- Jackie O. - Gucci

Criada nos anos 1950 sob a alcunha de Constance, a queridinha da Gucci caiu nas graças de Jacqueline Kennedy na década seguinte e ganhou novo nome em homenagem a ex-primeira-dama americana, que a adotou como xodó. Cada modelo do mimo é manufaturado por artesãos italianos e leva mais de 10 horas para ficar pronto.

8- Motorcycle - Balenciaga

Lançada há dez anos, o modelo é hit nas mãos de Sarah Jessica Parker, Paris Hilton e, aqui no Brasil, Carolina Dieckmann. Disponível em variados tamanhos e cores, a Motorcyle é flexível e feita com couro de bezerro italiano. Ícone de estilo!

9- Stam - Marc Jacobs

A irresistível matelassada com correntes grossas foi desenvolvida pelo estilista com inspiração na modelo canadense Jessica Stam, musa pela confiança que passa ao desfilar. Símbolo das modernetes, ela pode custa até 1.600 dólares, ou cerca de R$2.500,00.

10- Alexa - Mulberry

Uma it girl que se preze deve ter uma it bag para chamar de sua. E foi isso que aconteceu com a modelo e apresentadora de TV “descolex” Alexa Chung, que ganhou uma homenagem da Mulberry em forma de bolsa com seu nome. O estilo bolsa carteiro virou febre entre a mulherada moderninha e arrecadou mais algumas centenas de fãs para Alexa e seu estilo.


Gurias... nem o texto, nem as fotos são minhas, ok? Só estou repassando
Está no site GNT antes que alguém me acuse de plágio néah?

Espero que tenham gostado desse pequeno mergulho na história da moda?
Ficaram loucas por uma, duas ou dez bolsas, ou foi só eu? rs
Amei a última bolsa,  vocês qual preferem?

Vou tentar fazer as fotos e postar mais, ok?


Bjos,

 

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Camila Pitanga e sua elegância

Como é que faz para ser elegante assim hein?

Camila Pitanga a cada dia vem se mostrando uma das mulheres mais discretas e elgantes da atualidade.


Adoogo quando os famosos usam essas roupas decentes que a gente pode suuper copiar.
Como já dizia sabiamente Gustavo Sarti: "A elegância é discreta".

Amei, e vocês o que acharam?

Bjos,

Coleção Fascinius Moda Evangélica

Meninas do meu coração... estou sumida de novo néah? Espero que vocês tenham sentido minha falta ; )
Estou sem tempo nenhum para postar aqui no blog... Tenho um monte de produtinhos para fazer resenhas para vocês, mas me falta o tempo!
Neste exato momento, eu deveria estar estudando para o teste de Microbiologia, e cá estou pesquisando moda e escrevendo aqui... aiai

Fuçando no Google achei um site de moda evangélica que eu não conhecia, mas me encantei, foi amor a primeira vista! As roupas são super lindinhas, seguindo as tendências do Verão 2012, principalmente a estampa floral, maxicomprimentos e sobreposições. Dei uma olhada no site e só tem lojas do Paraná novidade, néah? Vocês já devem saber que Paraná é a meca da moda evangélica (um dia eu vou lá, Via Tolentino me aguardee!)...

Conversa fiada de lado, aqui estão as roupas, espero que vocês gostem tanto quanto eu:

Longos




Florais











Sobreposições



*Vocês devem ter percebido que quase todos os looks tem sobreposição néah? Mas quis separar em uma categoria para enfatizar a tendência.

Para quem tiver interesse e curiosidade, tem mais modelitos no site: http://www.fasciniusmodaevangelica.com.br/.

Gostaram? Já conheciam a Fascinius?

Visitem, sigam e comentem!

Bjos,

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desejo do Dia - Blefaroplastia

Oi meninas...
Hoje acordei tão triste... nenhuma sombra fica bonita no meu olho... e sabe porque? Porque eu tenho a pápebra caída. Além do mais, tenho acúmulo de gordura nas pálpebras....

Gastei 150 pilas pra comprar um produto para desinchar bolsas ao redor dos olhos, mas não adiantou. Culpa da Clinique? NÃO. Essas lindas bolsinhas só saem com cirurgiaaaa!!! buaaaa.....

Estive pesquisando na Internet e a cirurgia chama-se Blefaroplastia e custa entre 2,5 e 6 mil reais... aff!

Embora eu não tenha dinheiro para isso, mesmo que tivesse, acho que ainda sou nova para fazer.

Bom, vendo uns vídeos e umas fotos, fiquei  louca pra mudar meus olhinhos e ficar mais bonita!

O que é a Blefaroplastia?
A blefaroplastia é a cirurgia para correção de deformidades das pálpebras. Geralmente são deformidades adquiridas com o envelhecimento facial, pela perda da elasticidade da pele (ritidose ou rugas); pela queda dos tecidos: pele, músculos, gordura; também podem ser anomalias do crescimento, deformidades adquiridas por traumatismo ou outras doenças.

Como é a Cirurgia?
Visa corrigir o excesso de pele, músculo e gordura nas pálpebras, assim como melhorar sua posição. O tratamento cirúrgico é feito através de cortes no sulco da pálpebra superior e na linha logo abaixo dos cílios na pálpebra inferior, com pequenas extensões laterais acompanhando rugas naturais já existentes. A pele e músculo excedentes são retirados e a gordura herniada é tratada.
No final, a pele é suturada e se acomoda a nova estrutura.
A anestesia é freqüentemente local. Essa cirurgia é normalmente realizada em caráter ambulatorial (alta hospitalar algumas horas após a recuperação da anestesia). (http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?47)

Gentem... eu não sou velha, mas não eh só velho que tem isso, mas piora com a idade.


Reparem nas bolsas embaixo do meu olho... e a distância entre minha sobrancelha e meu côncavo.
Nem da para ver meu côncavo, a pele de cima está toda por cima do amado côncavo, onde deveria estar uma linda sombra.... buaaa....


Agora vejam o resultado da Blefaroplastia:








Viram como dá um up no olhar?

Mas esperem só, meus olhos ainda vão ficar assim (foto da direita ok?):

Mais imporatnte, dá um up no rosto, e não eh evidente como uma plástica facial, eh mais discreta.

Entom meninas... alguem mais sofre desse mal??
Gostaram da solução? Pra quem tem dinheiro , hoje tem solução pra TUDO, rs

Bjos,

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Clara Rosa - Verão 2012

Olá... quanto tempo néah?
Sentiram saudades? Quais são as novidades?
Eu não tenho nenhuma... minha vida está tudo na mesma... rs

Hoje passei para mostrar a nova coleção da Clara Rosa - Verão 2012.
Tudo dentro do esperado: longos, florais, listras...

Gostei muito e meu instinto gastadeira me diz que se na minha cidade alguém vendesse, compraria muuito.
Sem mais delongas, vamos aos modelitos:

Os longos:





Eu realmente estou amando longos e vou dividir os modelos em longos e... o resto haha:






Amei a coleção meninas... e vocês o que acharam?
Escolhi apenas os modelos que eu mais gostei, se estiverem interessadas, tem mais no site da Clara Rosa.

Até mais... Visitem, sigam, comentem e divulguem o blog!

Bjos,