Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Estilo de Diva: Serena van der Woodsen

Hi Girls...

Outra Diva que eu também admiro muito é a Serena van der Woodsen, personagem de Blake Lively, também de Gossip Girl. Apesar de eu não poder vestir-me como ela (shorts curtos e roupas inapropriadas para uma cristã), acho as roupas lindas, super charmosas e seguem as últimas tendências.



Ela, assim como a Blair faz parte da High Society de Nova York e mora no Upper East Side... é o tipo de garota linda, esvoaçante, que todos os homens amam e as garotas odeiam (invejam...).
As roupas dela são lindas, perfeitas, inspiradas em Kate Moss e partem pro estilo Boho (depois comento esse estilo)...  Ao contrário da Blair ela usa calças, principalmente calças skinny, botas de cano longo, shorts curtos, minissaias, trench coats, coletes, jaquetas e bolsas enormes... suas roupas não se combinam em nada entre si, mas tudo junto fica perfeito!




E as roupas de festas? Just PERFECT...







 A maquiagem é sempre levinha do tipo “sou natural e não uso maquiagem”, mas ela da uma iluminada no canto do olho que faz tooda a diferença... reparem:

E o que dizer desse cabelo??? Simplesmente perfeito! (como queria um igual...   L ) Ela sempre usa ele solto e ondulado, mas as vezes deixa liso e solto também. Ela não usa acessórios no cabelo e adoora rabos de cavalo, sempre cheinhos e com aparência desalinhada = LINDA.

Bom meninas.. é isso... até a próxima!
XOXO, Rosynha ♥

Um comentário:

taty disse...

ahhh menina que isso, tu ta querendo me enlouuuquecer é??

são maravilhosasss

bjs

Postar um comentário

Coments