Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Applausos - Via Tolentino - Verão 2011/2012

Oi Queridas!
Fim de semana chegando... minhas férias terminando (aff)... e mais um semestre se inicia (o último, graças a Deus).
E vocês como estão?
Estou mais uma vez aqui para mostrar roupas... rs
Sei que tenho falado muito de roupa ultimamente néah? Mas quando eu vi a nova coleção da Via Tolentino...... nossa.... nossa.... nossa..... to sem palavras! As roupitchas são maravilhosas. Não vou ficar enrolando vocês, vamos as fotos, pois estas falam por si só. Vou economizar no texto e mostrar mais fotos, porque as roupas não precisam de explicação.... rs
Ah... e vocês já estão experts nas tendências do Verão 2012, depois de dois posts falando sobre isso néah?
A coleção vem com muitos coletes, boleros, muita sobreposição (tendência de Verão 2012), florais, marcação cintura alta (seempre).
A coleção completa encontra-se no site: http://www.applausos.com.br/
Vamos às fotos:









E as melhores:








E essas = melhores das melhores = PERFEITAS!!!




E então? Gostaram?
Quero saber a opinião de vocês...
Visitem, sigam e comentem... O espaço é de vocês!
XOXO, Rosynha


17 comentários:

taty disse...

Só vc p me deixar loucaaaaa com esses modelitos, me dá vontade de ir as compras rssss
bjsss

lisa disse...

esses modelitos estão maravilhosos...
são perfeitos para quem quer arrasar no look..rss amei todos..
vlw

Helen disse...

Oie heim tem como você colocar um Post
sobre saias longas
Eu queroo muitoooo
Por favor
Bjs

Gisele disse...

apdD!! amei que todas rs

Gisele disse...

apdD!! Quero todas amei beijosss

Estevanny Rodrigues disse...

APdD ADOOREI , vc teem msn? se tiver me add sou de cuiabá , estevanny_@hotmail.com

Beijos

Anônimo disse...

QUAL SER O VALOR DAS ROUPAS DA VIA TOLENTINO?/

Thais Pires :D disse...

Oi, apaz de DEUS :D.
Ai eu gostei muito das roupas da via tolentino...
axei ate um shoopp proximo de onde eu moro, aonde encontro a Loja aplaussos.
Só que ainda nao fui lá.
pelo visto as roupas são beeeeeeeeemmm caras, como eu pude andei pesquisando, Vale apena, mais são sempre no valor de 180.00 ate 250.00. um conjunto de saia com casaquinho.

É isso mesmo o valor?! estou querendo ir pra lá...
euu me apaixonei pelaaaaa coleção hihi! beijkas.. thais.

Erica Campanuci disse...

Olá ,eu vendo Via Tolentino
Caso alguem se ineresse entre em contato comigo
msn:erica1000.sol@hotmail.com

orkut:preciosa moda evangelica

Anônimo disse...

essas roupas sao realmente maravilhosas..........pena q aki na minha cidade n sei onde comprar moro em campo grande ms,se alguem souber me avise..........

zuza disse...

ola eu sou zuza sou da comgregação crista eu amo essa marca depois que conheci só compro dela é cara é mas vale a o caimemto é perfeito alem da mulhrer ficar belisima eu recomendo a todas

Anônimo disse...

Via Tolentino,que compra,se apaixonaa!
São perfeitasss!Caimento 10!

Anônimo disse...

roupas maravilhozas,,,mas fala serio em,,,nao e sempre que da p comprar,,,pois estao ficando cada vez mais caras,,,se o preços for melor poderia comprar mais,,,mas pelo jeito daqui a pouco nao vai dar mais p comprar ,,pois aqui em campinas esta mais de 300.00 reais um conjunto.

Anônimo disse...

amei esses modelitos esta de mais

Anônimo disse...

Fantastic post however I was wanting to know if you could write a litte more on this
subject? I'd be very grateful if you could elaborate a little bit further. Thank you!
http://clubwww1entertainment.com/index.php?p=blogs/viewstory/64760
Have a look at my homepage ; tinge

Anônimo disse...

These are truly impressive ideas in about blogging. You have touched some fastidious things here.

Any way keep up wrinting.
http://khapk.com/blogs/user/GenesisZzc
Feel free to visit my homepage ... loolool

Unknown disse...

Oi vc ainda vende roupas via tolentino deixe seu contato por favor

Postar um comentário

Coments