Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Resenha de Comprinhas

Oláa Meninas!
Olha que progresso... estou escrevendo dois dias seguidos! hehe
Hoje vim para falar de uns produtinhos q eu comprei e amei.... Comprei da minha cunhada, que a filha dela traz dos EUA.

1-    Máscara de Cílios Almay Pure Blends Brown. è R$ 30,00
2-    Beauty Rush Lip Gloss Victoria’s  Secrets. è R$ 25,00
3-    Batom Volume Perfect L’oreal Paris – Cor 840 Grande Latte.  è R$ 30,00Lip Gloss


O batom Volume Perfect L’oreal Paris – Cor 840 Grande Latte é super prático em forma de caneta, e tem duas pontas: uma base e outra de cor.



Acho que a base é para dar volume, mas não dá esse efeito não. Mas ela hidrata muito os lábios, ficam muito macios.
Depois de 1 minuto (eu não espero, rs), passa a ponta da cor. Ele é bem claro, mas tem uma fixação ótima nos lábios... fica horas e horas.... Gostei muito.
Nota: 9*
*Perdeu um ponto porque não dá volume.


O Gloss Victoria’s Secrets eu não sei informar qual a cor ou o número... mas ele é meio roxinho. Só tem um problema: é uma delícia, dá vontade de comer tudo... rs
Muito bom. Nota: 10


A máscara de cílios é no mínimo questionável...  Estava à procura de uma máscara natural, pois geralmente vou a Igreja ou eventos relacionados à Igreja e não dá pra ficar com aquele olho marcadão... cílios com hipervolume e hiperlongos! A que eu usava da Clarins, mesmo sendo marrom, destacava muito meu olho, porque eu sou muito braanca... aff
É marrom escura. Essa máscara prometia 97,5% natural. Ah... e é hipoalergênica (anti-alérgica).
Em parte atende a minha demanda, pois é muito natural, ela simplesmente dá cor, não dá volume, nem alonga os cílios, exatamente do jeito que queria.

Em contrapartida, é muito seca, vem muito pouco na escovinha. E a escovinha é beem durinha e pode espetar o olho... rs

Mas... para falar a verdade só uso ela, porque consegui o que preciso, cílios coloridos e naturais. Não é maravilhosa, mas serve para o meu propósito.
Nota: 8*
*Perdeu pontos porque é muito seca.

Vejam a diferença dos cílios com máscara e sem máscara.... Reparem o efeito bem natural....


Aqui está um swatch dos três produtinhos:
1-    Máscara de Cílios
2-    Gloss
3-    Batom

É isso queridas... Por hoje é só... digam o que acharam dos produtos!
Quero as sugestões de vocês...
XOXO, Rosynha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments