Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coleção Fascinius Moda Evangélica

Meninas do meu coração... estou sumida de novo néah? Espero que vocês tenham sentido minha falta ; )
Estou sem tempo nenhum para postar aqui no blog... Tenho um monte de produtinhos para fazer resenhas para vocês, mas me falta o tempo!
Neste exato momento, eu deveria estar estudando para o teste de Microbiologia, e cá estou pesquisando moda e escrevendo aqui... aiai

Fuçando no Google achei um site de moda evangélica que eu não conhecia, mas me encantei, foi amor a primeira vista! As roupas são super lindinhas, seguindo as tendências do Verão 2012, principalmente a estampa floral, maxicomprimentos e sobreposições. Dei uma olhada no site e só tem lojas do Paraná novidade, néah? Vocês já devem saber que Paraná é a meca da moda evangélica (um dia eu vou lá, Via Tolentino me aguardee!)...

Conversa fiada de lado, aqui estão as roupas, espero que vocês gostem tanto quanto eu:

Longos




Florais











Sobreposições



*Vocês devem ter percebido que quase todos os looks tem sobreposição néah? Mas quis separar em uma categoria para enfatizar a tendência.

Para quem tiver interesse e curiosidade, tem mais modelitos no site: http://www.fasciniusmodaevangelica.com.br/.

Gostaram? Já conheciam a Fascinius?

Visitem, sigam e comentem!

Bjos,

12 comentários:

sheixa disse...

muito lindos os modelos nao tem modelo pra gordinha rsrs ve se acha bjos

escola municipal deolinda maria do amaral disse...

essa loja é uma loucura!
ceiça paraíba

Anônimo disse...

amo essa marca modelos lindos e variados

Anônimo disse...

Fala serio eu tbm fucei e achei ,tbm foi amor a primeira vista , espero conhecer a fabrica deles e poder comercializar o produto e tbm tirar pra me , sou filha DO REI mereco usar essas roupas lindas e elegantes....lindas....

Anônimo disse...

olha eu achei muito lindo os vestidos estou preocurando é modelo para fazer liforme da festa do grupo e um mais lindo do que os outros...

Anônimo disse...

como faço para comprar essas roupas de vcs..????

Anônimo disse...

adorei ... sou revendedora e faço propaganda das peças que revendo no facebook , mais não consigo salvar as fotos ... to louca pelas fots da nova coleção ... como vc faz pra conseguir as fotos ? porque no site não dar pra salvar ..

Anônimo disse...

como faço para revender

Anônimo disse...

tem catálogo como faço para conseguir, queria revender.paula.ramos17@hotmail.com

IrmãVan disse...

Olá, tb me apaixonei pelas roupas, até tentei entrar em contato com eles para saber se alguém aqui em Sampa não revende os modelos, já procurei em outros sites e lojas e não encontrei modelos nem semelhantes. Cara amiga que é revendedora e faz a propaganda no face, me manda seu face para adciona-la e se vc esta em Sampa, poderemos combinar para eu adquirir de vc os modelos. A PAZ!

Anônimo disse...

Esses vestidos são muito top de linha, arrasou, nós evangélicos, merecemos se vestir com elegância e requinte. Amém e Amém!!!!

Anônimo disse...

Gosto dessa marca,veste bem e lindamente.Lembro da passagem bíblica:"não sabeis vós,que vosso corpo é o templo do Espírito Santo?" de 1 coríntios.Amei as dicas!!!!!!

Postar um comentário

Coments