Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cabelo Novo: Deborah Secco

Deborah Secco musou de visu dinovo pra um novo papel em uma série, em que ela será uma jornalista.
Cá entre nós, já que ela vai ser jornalista i tals, acho que se inspiraram na Fátima Bernardes, hein?




Bom... o que eu achei? Gostei!
Apesar do louro deixar ela mais nova e essa cor dá um arzinho mais maduro, acho que tirou os ares de piriguete da Natalie.
Colocaram umas apliacacões para dar um volumezinho (ela deve sofrer daquele meu mal do cabelo minguado... humpf!)


Aprovado.


Pode ficar feliz Deborah, você recebeu o selo de aprovação da Rosiele (ouçam as palmas  o//  )


Sei que eu desapareci do mapa um pouquinho, estou hiper ocupada com a facul, mas prometo postar mais assim que os professores: Luci, o Willian, Marivaine e Gecele deixarem tah? hehe


Bjos,


2 comentários:

Priscilalirow disse...

aff odiei ta ridicula mill vesez ela loira estilo natalie :)

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei, do novo visual.

Postar um comentário

Coments