Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Louboutin

Tem alguém que me ama aê?
Se alguém me ama, me dá um Louboutin?!
Genteem! sou só eu, ou estes sapatos deixam a gente de queixo caído?








Olha e chora e pira nessa bolsa:


Meus preferidos: Amo amo e amo!
Amor a primeira segunda, terceira vista!




Vocês já conhecem a marca? Os famosos sapatos de sola vermelha!
Para quem não conhece, olha nos pés de todaas as famosas de Hollywood no site: http://www.christianlouboutin.com/#/intro

Se eu amo tanto, vocês devem estar se perguntando porque não tenho nenhum néah?
Os sapatos são super perfeitos, soh tem um "pequeno" problema: o preço!
Tipo, o mais barato deve custar uns 700 dólares argh!

Se vocês ficarem ricas e quiserem me presentear, eu SUPER ACEITO! hehe

Fala sério, os sapatos mais bonitos do mundo!
Mas isso eh para as holywoodianas néah? Para mim, mera mortal, resta só olhar com  os olhos e lamber com a testa.

Como diria sabiamente o Mauricio: "Como que faz pra ter um desse?"..... "Com quem eu tenho que falar pra conseguir um desse?".... haha!

Delírios a parte, quem sabe um dia néah? Vai que eu fico ryca e phamosa! hehe

O que acharam dos sapatos? Já conheciam? Babaram tanto quanto eu?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments