Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Comprinhas no Mercado


Comprei dois produtos para o meu cabelo no mercado:
1- Leite para pentear Elséve Liss Intense - 9,45
2- Tratamento noturno Pantene contra queda - 11,50


Ainda não testei nenhum dos dois então não posso falar bem ou mal deles, mas todas as vezes que eu fizer comprinhas eu vou postar aqui no blog.
Estou testando um choque regenerativo da Avon então vou esperar para ver o feito dele e aí usar estes.
Mas comprei porque dizem que eh muito bom, tanto o leite para pentear quanto o creme noturno.
Assim que experimentar posto a resenha para vocês...
E vocês, tem comprado alguma coisa?
O que usam nos cabelos?
Visitem, sigam e comenteem!
Bjos,

2 comentários:

Ana Paula disse...

Oi flor...adorei o layout do seu blog!
Achei lindo o fundo dele de bolinhas.

Venha conhecer o meu e segue tb
http://ciliosposticos.com.br/

Bjosss

Jéssikinha... disse...

Normalmente produtinhos da Pantene sao ótimos... Espero que goste!...

bjinhosss
http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

Postar um comentário

Coments