Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Presente: Perfume CH Carolina Herrera

Girls, estou  muito muito feliz boba dando pulinhos de alegria!
O motivo??? Presentes! rs
Ganhei um perfume perfeito do meu namorado. O perfume é o CH da Carolina Herrera.
Gentem, vocês não fazem ideia de quanto o perfume é cheiroso!
Eu meio que dei a entender que queria um perfume importado néah... rs! e deu certo, ganhei o perfume!
O frasco eh lindo, vem com um pingente da Carolina Herrera.
Amei o frasco, o cheiro, o pingente, a caixa, afinal amei o conjunto da obra.

A fixação eh média, dura umas quatro horas... mas eu recomendo porque o cheiro eh impagável.
Melhor perfume EVER... Amei! Gabriel Amor #bjoteamo.
Como foi presente não perguntei o preço, mas pesquisei na Sack's e custa  R$ 377,90 argh!
Os frascos menores custam mais barato, mas o meu eh o de 100 ml.
Depois que vi o preço, me apaixonei ainda mais pelo namorado... rsrs! brincadeira, mas fiquei muito feliz e emocionada.
Visitem, sigam e comentem... e divulguem o blog para suas amigas!
Bjos,

*************** Post editado, graças à contribuição de uma leitora que me alertou, pois eu disse que o perfume era o Chic. Mas não eh. É o CH da Carolina Herrera.
Ah... e ela disse que o perfume custa R$ 200,00 na loja Miami House, aqui na Bolívia (pra nós aqui de Corumbá eh bem pertinho)
Amiga, vem pro blog. Valeu pela sua contribuição. Bjos para você.

4 comentários:

Helen disse...

Aiii que lindooo
Vem passar akii logooo pra mim sentir o cheiroo desse perfume..
hehehe
Bjs

No Estilo Da Moda disse...

ain minhamae tem esse cheirinho é mto bom!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

ñ é chic o nome do perfume... O nome é CH da Carolina Herrera, e ele é caro no brasil, mais como vc mora perto da bolivia ele é bem mais barato.... Ele é bom mesmo eu tb tenho e adoro ele... bjs

Anônimo disse...

Na bolivia ele custa R$200.00 reais o de 100ml na loja Miami House e é original... Eu ja estou no 5° vidro eu tenho varios perfumes importados mais ele é o q mais gosto e ñ posso deixar ele faltar rsrsrrs bjs

Postar um comentário

Coments