Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Exemplo de Bom Gosto

            Sempre acompanho o blog do Gustavo Sarti, e ele sempre posta looks de famosas bem vestidas, e a Preta Gil aparece com frequência por lá, com ótimas produções e exemplos a serem seguidos pelas mulheres mais cheinhas.
            Ela usa truques da Dieta da Moda (roupas que ajudam a afinar a silhueta).
            Agora olhem este look maravilhoso com um vestido vermelho, provando que pessoas mais cheinhas não devem só usar preto, mas sim abusar de outras cores.




            O decote em V ajuda a criar uma linha mais longilínea no corpo e o detalhe em losango chamou a atenção para o centro do corpo. Estou pra dizer que ela ficou até mais cinturada!
            Segundo o Gustavo, o comprimento está correto, pois mostrou a parte mais fina do corpo e a manga mais longa esconde as "gordurinhas"do braço e até eventuais estrias.
            Ela tem bom senso néah? Não faz como umas e outras que não tem corpo e abusam de vestidos justos e curtos. Veja a foto da ex BBB Paulinha, que estava no mesmo post do Gustavo Sarti meu muso inspirador...rs




                O que acharam? Concordam com o Gustavo Sarti comigo? Se não tem corpo para mostrar, então esconda! Esse eh o meu lema! rs
               ~> Visitem, sigam, comente e divulguem o blog!
                Bjos,



Um comentário:

Priscilalirow disse...

essse brega ta ridiculo!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Postar um comentário

Coments