Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Comprinhas na Sack's

Olá meninas!!!
Tudo beem? Estou há tanto tempo fora...  já devem estar achando que abandonei vocês!
Mas fiquem tranquilas, estou aqui! E abandonar vocês? NUNCA... rs

Hoje vim falar de umas comprinhas que eu fiz na Sack’s. Já falei pra vocês que eu amo comprar na Sack’s?... É fácil, prático, a entrega chega super rápido e divide em até 12x no cartão. Tem mais: frete grátis, sem falar que os produtos são maravilhosos, de marcas internacionais.
Em compras acima de R$ 150,00, ganha 3 amostras grátis. Eu ganhei uma de tratamento para o rosto que ainda nem usei da GoodSkin Labs (2),  uma de um perfume Banana Rebublic (Alabaster)(3), e o perfume mais cheiroso da vida toda: Dream, da Ana Hickmann (1)! É meu sonho, vou comprar é maravilhoso!
Mas vamos ao que interessa, os produtos que eu comprei.



1-     Sabonete líquido Pure Zone limpeza diária – L’oréal Paris – 24,90
2-     Anti-olheiras All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage – Clinique – R$ 154,90

O Sabonete eu já usava, mas em barra. Agora resolvi usar o líquido. É um sabonete muito bom para quem tem acne, ele retira toda a oleosidade da pele. Eu gosto bastante! É cheiroso. Ah... sabonete líquido é bem melhor, mais higiênico, principalmente quem tem acne, tem que ter cuidado redobrado com contaminação...
Nota: 10.

O anti-olheiras da Clinique é o queridinho das blogueiras por aí! Resolvi comprar porque tenho bolsas enormes abaixo dos olhos parecem malas que me incomodam demais. Estou usando há uns cinco dias, mas já percebi que as bolsas deram uma amenizada. Ele é muito gostoso de passar, tem um rolinho geladinho que quando você passa já dá uma sensação de alívio, de descanso na região dos olhos. Não posso dizer pra vocês ainda se ele é realmente bom a longo prazo, ou se compensa pagar o preço exorbitante salgadinho néah?

Olhem a foto e sintam o drama: nem reparem nos poros abertos e sobrancelha sem fazer!!! hehe
Mas se ele realmente acabar com essas malas bolsas que eu carrego nos olhos, vale muito a pena! Depois eu volto dizendo pra vocês se funcionou ou não, ok?

Por hoje é só! Vou tentar não sumir, ok?
Quero saber o que vocês acharam, e se vocês usam algum produto anti-olheiras.
Quero a opinião, a participação de vocês aqui no blog.
XOXO, Rosynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments