Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Viagem Nova Andradina e Campo Grande

Oi amigas!
Como disse a vocês, neste fim de semana viajei para Nova Andradina e dei uma passada por Campo Grande na Reunião de Ensinamentos para a Mocidade.
Bom... como a Taiana do LPC costuma dizer, uma imagem vale mais do que mil palavras, então vou postar algumas fotenhas das milhares que tiramos pra vocês.
Em Nova Andradina estávamos eu e a Joci... foi muito bom! primeira vez que fui na casa dela!
Maquiamos, tiramos muitas fotos! 




E depois fomos para Campo Grande e la estavam as outras primuxas que eu amo de montao!!!





Resumindo... Só posso agradecer a Deus pela ótima viagem e as primas maravilhosas que eu tenho e que amo muito!
Eloise, Helen, Jociane, Maisa e Morise! Amo muito


Beijos

3 comentários:

Helen disse...

Aiii que lindooooo
Ameii vcs ter passado por akiii
Foiii uma surpresa e tantoooo
você sabeee néah???
viu as caras e bocas que as meninas fizeram
Amamos vcs prima lindas do meu ♥
Bjs

marrianne disse...

gostei de ti tbm.. sou da Congregação Cristã no no brasil..
adorei visitar seu blos ate mais

Anônimo disse...

Am♥ vcs

By: MMO

Postar um comentário

Coments