Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Influencia positiva - Maxicomprimentos

Gentem amada!
É tão bom quando vemos o fruto do nosso trabalho néah!
Lembram-se daquele post sobre maxicomprimentos que foi a pedido da Helen? alias ela eh a unica que se interessou em mandar perguntas para o blog... aff
Pois eah... ela seguiu meus conselhos me da tanto orgulho e o resultado maravilhoso foi o seguinte:

Tendências no look:
1.       Saia longa (maxicomprimento);
2.      Estampa floral;
3.      Mistura do branco com outras cores!

Para completar ela fechou lindamente com sandália e bolsa pink. esse charme todo e bom gosto só podem ser genéticos!
Eu amei o look! E eh muito bom saber que conseguimos influenciar alguem positivamente!
As vezes fico um pouco desanimada com o blog, pois ninguem comenta, sugestoes e poucas seguidoras, porém coisas como essa acabam me animando e me deixando super vaidosa!
O que acharam do look? Gostaram?
Tambem vao se render a beleza dos maxicomprimentos e as minha dicas?
~>Visitem, sigam e comentem pedindo mais uma vez... sniff
Bjos,

2 comentários:

Priscilalirow disse...

é super lindo mesmo adoro estampas florais =]

super trend

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Helen disse...

Obrigaduu pelas dicas
Créditoos a você
Tii amoo

Postar um comentário

Coments