Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look Aprovado: Marina Rui Barbosa

Olá Meninas...
Estou dando uma passadinha rápida hoje para mostrar um look bem bonito da atriz Marina Rui Barbosa, usado no 'GP Brasil de Turfe'.
Só o comprimento que não dá para nós evangélicas usarmos néah? Mas da para copiar o modelito. Amei o chapéu e a combinação. Muito bom gosto. 
Esse look dá para usar de dia e também a noite, realmente muito lindo!



Ah... quero agradecer o comentário de uma irmã minha da CCB, que é da Bahia... Muito obrigada por prestigiar meu blog! Visite sempre. Não sei seu nome, mas gostaria muito que você seguisse o blog.

A todas as minhas leitoras obrigada!
E já sabem: qualquer dúvida podem perguntar que eu respondo!
XOXO, Rosynha ♥

2 comentários:

Helen disse...

Rosy.Eu ameiii esse vestidoooo
eu nem tinha vistooo este post no seu blog
vi na Globo.com
até salvei a fotooo
Porq este vestidooo é muito lindooo.
Eu querooooooo
kkk

Blog da Maah ! disse...

Amei seu blog, tava procurando blogs de evangelicas achei e tem muitas
http://maahdonadoblog.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Coments