Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Estilo de Diva: Kate Middleton

Oi meninas...
Hoje vou falar sobre uma das mulheres mais influentes do mundo no quesito moda. Ela é um dos maiores ícones fashions da atualidade e desde sua aparição vem inspirando mulheres do mundo todo! Graças a Deus existe uma mulher com bom senso e muitíssimo bom gosto para inspirar-nos, pois no mundo atual o que vemos são mulheres com modelitos vulgares como mulheres frutas e companhia e looks malucos e sem nenhuma coordenação como as Lady Gagas por esse mundo afora!
Mas voltando a nossa diva de hoje, que é a Kate Middleton, esta tem se mostrado muito bem vestida, com looks que valem a pena copiar. A Kate mostra que para ser elegante não é preciso estar vulgar nem indecente, pelo contrário, a elegância consiste em looks mais discretos. Suas combinações são impecáveis e nós evangélicas não só podemos, como devemos nos inspirar em suas roupas. É adepta de variados chapéus que complementam seu look.









Sua elegância não é vista apenas em roupas, mas também na sua maquiagem, que é bastante natural e nas suas unhas: bem feitas e com esmaltes clarinhos e delicados.
Como pode-se ver também no seu casamento... vestido perfeito. E há quem diga que foi simples demais para uma princesa! Mas eu não concordo...
O vestido foi perfeito, elegante, romântico, clássico, a renda deu um toque todo especial ao vestido, que foi usado em um casamento que embora fosse real, era durante o dia, não podendo ter excessos.
Resumindo: Ela usou o vestido, não o vestido a usou. Um vestido lindo, chique, mas ela ainda conseguiu aparecer, o vestido não ofuscou sua beleza. Ao contrário, realçou.



E como se fosse como nós meros mortais, ela ainda repete roupas, provando que as roupas NÃO devem ser compradas, usadas uma única vez, e queimadas como se fossem lixo. Reparem na foto abaixo:


Mas como é humana, também comete gafes... consegui identificar uma única em muitas aparições! Ela foi com um vestido muito leve e rodado em um local aberto e ventava no dia... resultado? Mostrou peça íntima...

Kate pode não ter nascido princesa, mas nasceu para ser princesa!



A elegância e a discrição correm em suas veias...
Bom... por hoje é só... espero que gostem!
Quero saber a opinião de vocês. Perguntem ou comentem.
XOXO, Rosynha ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Rosy, eu acho muito lindo o estilo da Kate se vestir. Os modelos de roupas são maravilhosos. By. MMOrise

Postar um comentário

Coments