Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Look Polêmico: Carolina Dieckmann

Bom meninas... se o que a Carolina Dieckmann queria eram chamar atenção, parabéns ela conseguiu!
Se ela queria virar o comentário da noite? também conseguiu. Ela usou esse vestido na festa de lançamento da novela Fina Estampa.

Mas se queria ser elegante e esar uma tendência de moda, eu acho que não deu certo! eu pelo menos não gostei.


O vestido é lindo, mas seria beem melhor se a transparência fosse apenas acima do quadril... o vestido já tinha um decote profundo nas costas, não precisava da transparência exagerada.

Reparem que eu modifiquei a foto da esquerda! Acho que ficou melhor assim!


Para completar ela polemizou sobre o fato de estar ou não usando calcinha! Aff!

Depois posto os melhores looks da festa de lançamento da novela!

Bom... essa é a minha opinião... néah? Cada um pensa de uma forma!
E vocês? o que acharam?

XOXO, Rosynha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments