Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Água Termal Avène

Voltando...
Estava eu me embelezando  preparando para viajar nesta madruga (vou para Nova Andradina) e decidi fazer uma máscara de argila para retirar a oleosidade do meu rosto (tirei óleo para cozinhar por um mês... zoeiraa).
Como a máscara reitou meesmo a oleosidade, meu rosto ficou ressecado (milagre!!!) e repuxando. Então passei água termal (eu uso da Avène), aí lembrei que nunca falei da água termal (meu santo remédio) aqui no blog. Corrigindo meu erro grotesco, aqui está o post.


Preço (na Sack's):    75,90 ==> 300 ml
                                 56,90 ==> 150 ml
                                 31,90 ==> 50 ml

O que promete: Propriedades calmantes, suavizantes, anti-irritantes, antiinflamatórias, cicatrizantes e antioxidantes.
Bacteriologicamente pura, podendo ser utilizada em situações delicadas como pós-atos cirúrgicos em dermatologia e cirurgia plástica, complemento no tratamento de patologias como psoríase, dermatite atópica e queimaduras. Este produto também pode ser utilizado em fixação da maquiagem, pós-barba e higiene do bebê.
Acalma as peles irritadas desde o primeiro minuto, pois é uma água ricamente mineralizada, porém em baixas concentrações, o que a torna perfeitamente adaptada às peles sensíveis. Possui um pH de 7.4, de maneira que não altera o pH cutâneo.

Minha opinião: Concordo plenamente com as promessas da Avène. Eu super recomendo essa água termal, hidrata a pele, uso depois de remover maquiagem, pós-depilação... uso quase pra tudo menos para beber néah?

Eu como sou gulosa comprei logo a 300 ml. É spray e facilita a aplicação. É como uma bruma beem suave no rosto! É muito boom!




Depois que conheci a senhora água termal, larguei mão de cremes e hidratantes faciais, pois ela substitui muito bem e não deixa minha pele oleosa. Não posso ficar usando cremes no rosto, porque já é super oleoso, se passo um cremezinho coisa que eu nem compro já meleca e meu rosto brilha mais que o Sol.
Então, para situações raras de ressecamento, ardência, sensibilidade na pele e cuidados em geral, uso somente águal termal.

Nota: 10
Não existe só a água termal da Avène, tem da La Roche e outras, mas nunca experimentei.
E vocês, já usaram água termal? Pretendem usar?

Viajo nesta madruga, às 04:00 hrs.
Portanto volto com post na segunda feira, ok?
Quero saber a opinião de vocês... repito isso em todos os posts, mas preciso da participação de vocês.
Eu escrevo aqui para vocês, e se vocês não participam, fico desanimada com o blog!
Por favor... visitem, sigam e comentem....
XOXO, Rosynha ♥

Um comentário:

Priscilalirow disse...

parece ser maravilhosooo!

amiga tbm to seguindo vc otimo começo de semana :)


http://noestilo-damoda.blogspot.com/

passa la hiper novidade

Postar um comentário

Coments