Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esmaltes - Tendências em Cores e Estilos

Oi Meninas!
Já comentei com vocês as tendências do Verão 2012 nas roupas néah? Hoje vou falar sobre as tendências nos esmaltes, sobre as cores e estilos que farão a cabeça, ou melhor, as unhas das mulheres neste próximo verão.
Não sei se vocês souberam, mas em junho São Paulo recebeu o primeiro Nails Fashion Week: 1° desfile de unhas do mundo! Os desfiles foram de dedinhos... muuito legal! O desfile foi exibido em um telão e os dedos caminham pela passarela.
Então, como todo desfile, este mostrou as tendências e coleções de diversas marcas de esmalte, como Avon, Colorama, Risque, Impala etc...

Coleção Ballet da Avon:


Desfile da Colorama:


Bom... e por aí vai..... Mas não estou aqui para falar do desfile, e sim das tendências do Verão.
Desenhos geométricos estarão em alta neste verão, pode-se perceber nas roupas. Nas unhas isso não será diferente! Desenhos geométricos apareceram na maioria das coleções no Nails Fashion Week. Use sua criatividade para criar desenhos bem originais, e as cores podem ser tanto contrastantes, quanto cores da mesma cartela.
Aproveite para usar a tendência Color Block (bloco de cores), nos seus desenhos.



Esmaltes cintilantes também confirmaram-se como tendência. Tanto cintilantes claros, como escuros.




Uma outra tendência recorrente nos desfiles da Nails Fashion Week, foi a Inglesinha, uma releitura da clássica francesinha, trocando a renda com branco, por cores contrastantes e com texturas diferentes. Podem-se misturar unhas opacas com cremosas e cintilantes e cores fortes. Mas para as  menos ousadas aconselho usar cores da mesma cartela.





O esmalte nude também é uma boa pedida para o verão, pois as roupas já são bastante coloridas, o esmalte nude serve para dar um equilíbrio no visual e não pesar no look.




Tem também as Minx Nails, adesivos usados por algumas famosas, que já viraram febre no exterior. Como não são vendidas no Brasil, dá pra se inspirar nos desenhos e encontrar uma manicure boa para reproduzi-los.

Cores fluor também estão em alta... não só nas unhas mas em acessórios também! Usem nas unhas ou acessórios, um de cada vez para não ficar muito "Cheguei"...rs



Meninas... por hoje é só... espero que tenham gostado! Se tiverem alguma sugestão ou dúvida, já sabem: é só colocar um comentário que respondo pra vocês.
XOXO, Rosynha

Um comentário:

google disse...

APDD! AMEI CONHECER SEU BLOG, A MUITO EU PROCURO UM BLOG CCB ASSIM, COM VÁRIOS MODELITOS...CADA U MAIS LINDO QUE O OUTRO. PARABÉNS! SOU DA BAHIA, VOU DIVULGAR O SEU BLOG ENTRE AS OUTRAS IRMÃS...BJO

Postar um comentário

Coments